Isabella, NÃO!!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Chega um certo ponto que, minha amiga, você tem que ter uma paciência de Jó. Repentinamente sua cria começa a tomar gosto por fazer o que não deve, TUDO, absolutamente tudo o que não pode... parece que veio com um manual de "Como tirar mamãe do sério".
Parece exagerado, mas depois que começa a andar, lá se vai nosso sossego! Objetos pontiagudos, de vidro, tomadas, facas, portas de armários, ímãs de geladeira, gavetas, porta retratos... todos viram alvo da curiosidade desses pequeninos seres. E o que me resta a não ser falar: "Isabella, NÃO!" ?!
"Isabella, tira o dedo da tomada", sim, ela me obedece, porém, corre sedenta por abrir a gaveta de remédios, lá vou eu, mais uma vez, atrás dela pra dizer "Isabella, NÃO, aí não pode mexer", sim, mais uma vez a pequena me obedece e, mais uma vez, ela corre pra outro alvo errado.
Mãe nessa fase vira meio atleta, meio Jó... tem que ter um ótimo condicionamento físico pra correr atrás dela antes que ela pegue a faca que está em cima da mesa e, ao mesmo tempo, uma paciência tremenda pra explicar por a mais b que aquilo é errado, "faz dodói".
Mãe padece no paraíso, sim, é a mais pura verdade, mas porque não se divertir nele?!
Vira e mexe me pego pensando com meus botões, porque a tomada da sala é mais interessante que aquele brinquedo super colorido e divertido, e a única conclusão que chego é que é impossível compreender o que se passa naquela cabecinha.
Agora, tenho que usar todo meu poder de persuasão para convencê-la de que aquele brinquedo que toca música, tem milhares de cores e mil e uma funcionalidades é beeeem mais legal que aquela tomada feia e sem graça que faz dodói.
Isso sem falar das birras, de quando joga comida no chão, de quando belisca, bate, morde, tenta se jogar da cama... Definitivamente, Isabella, NÃÃÃÃO!!!!!

3 comentaram aqui...:

Unknown disse...

vai saber o q se passa naquela cabecinha... Dei não pára um minuto, rssrsrs.

boooolllaaaa!!!!!

Anônimo disse...

heheh essa fase é f***, por isso que eu soh vou ter filhos depois dos 40 XD

Unknown disse...

Tenha a quem puxar...