Então é Natal...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

É isso aí, o título do post já diz tudo: é Natal!
Ultimamente minha criatividade anda em recesso, não consigo pensar em algo bacana para postar aqui, desde o fatídico dia em que descobri que o Papai Noel era uma lenda, meus Natais ficaram meio que sem graça, sabe? Perdeu um pouco da magia... talvez por isso ainda não saiba se vou deixar a Isabella acreditar nessas coisas, será que essa desilusão é necessária mesmo na vida de uma criança?!
Bom, voltando à falta de criatividade e/ou vontade de escrever alguma coisa aqui, recebi essa imagem fofa de Natal por e-mail, da Virginia, e me bateu uma vontadezinha de colocar aqui, alguma coisinha bonitinha pra essa data não passar em branco... agora que virei Mamãe Noel me sinto mais empolgada com o Natal e engajada com seus preparativos.
Me empolgo com a empolgação da Isabella com o gorrinho de Papai Noel que ganhou da vovó, que coisa mais fofa é ver ela se admirando no espelho com aquela coisa esdrúxula na cabeça, afinal, é o primeiro Natal em que ela vai interagir, já anda, já corre, já arranca os enfeites da árvore de Natal, já fala algumas(poucas) coisas... tudo bem que ela chama o Papai Noel de "au-au", mas valeu a intenção, este é o Natal da interação da Isabella!

FELIZ NATAL PESSOAL!

Beijos da Mamãe Noel! ;***

1 comentaram aqui...:

Unknown disse...

Bonecoooooo!!!!
só agora q abri o meu e-mail e vi q vc atualizou o seu blog, rsrsrs...
podi crer, esse ano o natal foi mais legal pq Dei já interagiu com a gente... essas datas ficam mais especiais com crianças no meio da gente...
naum deixa ela acreditar em papai noel naum, ele nem existe... deixa ela continuar chamando ele de au au, rsrsrsrsrs.

bjaumzaum de uuuuuuuulha bulha...
dili guilin pra vc, boneco, rsrrs.