Meu primeiro dia das crianças.

quinta-feira, 11 de outubro de 2007



















Isabella na pizzaria, sentada na mesa que nem gente grande! :)

O dia das crianças está chegando, e nunca me senti tão criança em toda minha vida!
Nunca olhei tão atentamente as prateleiras de brinquedos das lojas, nunca estive tão por dentro das marcas e modelos de brinquedos. Nunca vi tanto desenho na TV e tão pouco me imaginei algum dia na vida assistindo a Turma do Cocoricó e cantarolando as musiquinhas.
Ah, ser mãe é voltar um pouco a ser criança, aliás, um muito! Nunca fui tão boba, nunca me joguei no sofá para ficar brincando com um bebê e morrendo de rir com as mordidas que levava no rosto, aqueles dentinhos tão pequeninos e afiados pareciam fazer cócegas em mim!
Nunca ri tanto com as risadas de um bebê e nunca me diverti tanto com suas travessuras.
Eu que nunca fui fã desse mundo infantil, começei a embarcar no mundo do faz de conta, começei a ADORAR entrar e ficar horas em lojas de bebês, começei a achar o máximo brincar de "cadê o nenê? ACHOU!!", começei a perceber que eu não sabia nada sobre ser mãe, e ainda não sei, pois a Isabella me mostra a cada dia algo diferente, me mostra um mundo cada vez mais colorido, cada vez mais divertido, cada vez mais surpreendente e delicioso... e definitivamente, descobri que o momento mais feliz da minha vida, foi quando descobri que teria vários momentos assim com a Isabella.

1 comentaram aqui...:

Adriana disse...

Quanto amor =)

Vc tem tv á cabo? No discovery Home & Health passam muuuitos programas sobre a maternidade!
Acho q vc iria adorar e tb aprender bastante coisas,pois eles dão bastante dicas p/ cuidar de crianças de todas as idades =)
Boa semana pra vc!

Beijos!!!